Concurso CREA RN (Conselho Regional de Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte) será organizado pela Funcern
Fernando Cezar Alves Publicado em 07/11/2023, às 08h32
Um novo concurso CREA RN (Conselho Regional de Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte) deve ser realizado em breve. Acontece que foi publicado, no diário oficial da União desta terça-feira, 7 de novembro, o extrato de contrato com a banca organizadora do certame, que será a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). Com isso, o edital de abertura de inscrições já pode ser publicado.
Por enquanto, o conselho ainda não divulgou os cargos que serão contemplados, bem como a oferta de vagas. A expectativa é de que as informações sejam divulgadas nos próximos dias, com a publicação do edital de abertura de inscrições.
De acordo com o documento publicado, a assinatura do contrato ocorreu em 1 de novembro, com validade até 1 de novembro de 2025, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos da seleção, incluindo a publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação das provas e divulgação dos resultados.
EXTRATO DE CONTRATO
Contrato nº 027/2023. CONTRATANTE: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte - CREA/RN. CONTRATADA: FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO E AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO RIO GRANDE DO NORTE - FUNCERN. OBJETO: Contratação da FUNCERN para realização do concurso público para provimento de cargos, visando preencher o quadro funcional do CREA/RN. BASE LEGAL: Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021. PRAZO DE VIGÊNCIA: 01/11/2023 a 01/11/2025.
O último concurso CREA RN ocorreu em 2011, quando foram oferecidas 121 vagas, sendo 21 para preenchimento imediato e 100 cadastros reserva de pessoal, para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Cidades.
No caso de ensino médio, a distribuição foi a seguinte:
Para nível superior:
concursos concursos 2024 concursos rn (rio grande do norte) provas anteriores