O novo concurso Creci MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul) já conta com cargos e banca definidos. Edital em breve
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br Publicado em 03/09/2020, às 12h56 - Atualizado às 15h26
O novo concurso Creci MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul) segue em fase de elaboração do edital, que deve ser liberado em breve. Os últimos acertos estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix. As remunerações iniciais devem variar de R$ 1.259,79 a R$ 2.438,05. Os interessados devem ficar atentos
A oferta de vagas ainda não foi anunciada, o que deve ocorrer somente com a liberação do edital. De qualquer forma, já está certo que as oportunidades serão para quem possui nível médio e nível superior.
No caso de ensino médio, as oportunidades serão para a carreira de assistente administrativo, com lotação nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.
Para nível superior, as opções serão para advogado, agente fiscal, analista de TI e contador, com lotação somente na cidade de Campo Grande.
O último concurso Creci MS ocorreu em 2018, quando foram oferecidas quatro vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a MS Concursos.
As opções foram para os cargos de profissional de suporte técnico – assistente administrativo, profissional de suporte técnico – serviços operacionais, profissional analista superior – advogado e profissional analista superior – analista de TI
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.
concursos concursos 2023 concursos ms (mato grosso do sul) provas anterioresPresente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.