O novo concurso Creci MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul) já conta com cargos e banca definidos. Edital em breve
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br Publicado em 08/06/2020, às 11h08 - Atualizado às 14h56
Segue, em elaboração, o edital do novo concurso Creci MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul). A expectativa é de que o documento seja liberado em breve, embora a data específica não esteja ainda definida. A banca já está definida e será o Instituto Quadrix. As remunerações iniciais devem variar de R$ 1.259,79 a R$ 2.438,05. Os interessados devem ficar de sobreaviso.
A oferta de vagas ainda não foi anunciada, o que deve ocorrer somente com a liberação do edital. De qualquer forma, já está certo que as oportunidades serão para quem possui nível médio e nível superior.
No caso de ensino médio, as oportunidades serão para a carreira de assistente administrativo, com lotação nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.
Para nível superior, as opções serão para advogado, agente fiscal, analista de TI e contador, com lotação somente na cidade de Campo Grande.
O último concurso Creci MS ocorreu em 2018, quando foram oferecidas quatro vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a MS Concursos.
As opções foram para os cargos de profissional de suporte técnico – assistente administrativo, profissional de suporte técnico – serviços operacionais, profissional analista superior – advogado e profissional analista superior – analista de TI
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.
concursos concursos 2023 concursos ms (mato grosso do sul) provas anterioresPresente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.