Oportunidades no Conselho Regional de Educação Física (Cref-15) são para o cargo de agente de orientação e fiscalização, que requer nível superior. Inscrições serão aceitas entre 18 de outubro e 6 de novembro
Serão abertas no dia 18 de outubro as
inscrições do
processo seletivo do Conselho Regional de Educação Física,
Cref-15 PI/MA, seccional do
Maranhão. A seleção visa o preenchimento de nove vagas para o cargo de agente de orientação e fiscalização, sendo duas imediatas e sete para formação de cadastro reserva.
Interessados devem possuir diploma de conclusão de curso de nível
superior ou licenciatura em educação física com registro no respectivo órgão de classe e carteira nacional de habilitação na categoria “B”. O salário inicial é de R$ 2.524,46 para carga horária semanal de 40 horas.
As
inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico
www.fsadu.org.br, até o dia 6 de novembro. Será cobrada uma taxa de participação, no valor de R$ 50.
Todos os inscritos no
processo seletivo do
Cref-15 PI/MA serão avaliados por meio de análise de títulos. O candidato deverá enviar os documentos comprobatórios da sua titulação via internet (arquivos no formato PDF, JPG e PNG, tendo cada um o tamanho máximo de 4 MB).
Atribuições do cargo do Cref-15 PI/MA
Agente de orientação e fiscalização - diligenciar em visitas de fiscalização, para verificar a regularidade do exercício profissional por pessoas físicas e o exercício de atividade econômica de pessoas jurídicas na área de educação física, em observância à legislação em vigor e às normas emanadas pelo Confef e pelo Cref-15 PI/MA. Cumprir roteiros de fiscalização na região de competência do Cref-15 PI/MA para efetivação de visitas rotina, apuração de denúncias, verificação de estabelecimentos novos e visitas de verificação para autorização de emissão do Certificado de Pessoa Jurídica pelo Cref-15 PI/MA. Lavrar autos de orientação e fiscalização, autos de infração disciplinar e notificações aplicados a pessoas físicas e jurídicas fiscalizadas, providenciando o correto encaminhamento ou arquivamento dos mesmos. Confeccionar relatórios relativos a penalidades aplicadas, ocorrências atípicas e outros relativos às atividades de fiscalização realizadas. Diligenciar em operações extraordinárias de fiscalização conjunta ou integrada com órgãos da administração pública, para cumprimento da legislação em vigor e das normas emanadas pelo Confef e pelo Cref-15 PI/MA. Diligenciar em operações intermunicipais ou interestaduais de mobilização e orientação em localidades situadas na área de abrangência do Cref-15 PI/MA. Manter atualizados no sistema de informática, nos registros gerais e nos arquivos do setor de fiscalização os dados, informações e documentos relativos a pessoas físicas e jurídicas fiscalizadas. Dar ciência ao chefe do setor de fiscalização do andamento das fiscalizações a seu cargo para a adoção de medidas e providências cabíveis a cada caso. Prestar atendimento e orientação aos profissionais e instituições por telefone ou pessoalmente.