Novo concurso Crefito MS (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Mato Grosso do Sul) será organizado pelo Instituto Quadrix. Oportunidades de nível médio
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br Publicado em 12/05/2020, às 12h18 - Atualizado às 15h26
O concurso Crefito MS (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Mato Grosso do Sul) conta com mais uma novidade. Após a escolha da banca, em 30 de abril, quando confirmada a dispensa de licitação, escolhendo o Instituto Quadrix, uma nova informação foi divulgada pela empresa. Agora foi confirmado que a seleção será destinada para o cargo de auxiliar administrativo, com exigência de ensino médio para ingresso. A remuneração inicial da carreira será de R$ 1.948,92.
O número de vagas ainda não foi confirmado, o que deve ocorrer com a publicação do edital. O próximo passo é a assinatura do contrato com a empresa, que deve ocorrer em breve. Somente então poderá ser definida a data de liberação do edital.
Ainda de acordo com as últimas informações, a lotação será para a cidade de Campo Grande
O último concurso Crefito MS ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 103 vagas, sendo 3 para preenchimento imediato e 100 para formar cadastro reserva de pessoal, para os cargos de agente administrativo e agente fiscal, respectivamente, com exigências de nível médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, também foi o Instituto Quadrix.
Para agente administrativo foram 50 questões, sendo 15 de língua portuguesa, 5 de noções de informática, 5 de atualidades e 25 de conhecimentos específicos. Conhecimentos Específicos contou com peso 3 e as demais disciplinas, com peso 1.
Para agente fiscal foram 15 de língua portuguesa, 5 de ética no serviço público, 5 de noçõeos de informática e 25 de conhecimentos específicos, com peso 3 para a última e 1 para as demais disciplinas.
concursos concursos 2023 concursos ms (mato grosso do sul) provas anterioresPresente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.