O Conselho Regional de Medicina Federal do Distrito Federal oferecerá oportunidades para assistente administrativo e agente de fiscalização, com iniciais de R$ 1,5 mil
Fernando Cezar Alves Publicado em 03/04/2017, às 11h33
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMVDF) realizará novo concurso público, que contará com oportunidades para os cargos de agente administrativo e agente de fiscalização, ambos apenas com necessidade de ensino médio para concorrer. Nos dois casos, a remuneração inicial é de R$ 1.550, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O número de vagas deve ser confirmado no decorrer dos próximos dias, com a publicação do edital, que deve ocorrer ainda em abril.
As oportunidades serão para lotação apenas em Brasília.
Como benefícios, o órgão oferece vale-transporte, auxílio-refeição, assistência médica e auxílio-creche.
Assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, já escolhida, o Instituto Quadrix, que é www.quadrix.org.br.
APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA - CRMV/DF - AGENTE ADMINISTRATIVO
APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA CRMV/DF - AGENTE DE FISCALIZAÇÃO
O último grande concurso do órgão ocorreu em 2009, quando foram oferecidas 26 vagas, para os cargos de assistente administrativo e fiscal.
A organizadora, na ocasião, também foi a Quadrix, e a seleção contou com provas objetivas compostas de 50 questões, versando sobre língua portuguesa,atualidades e legislação, além de avaliação de cunho prático.
O Órgão
O CRMVDF tem por objetivo orientar e disciplinar o exercício das profissões de médico veterinário e zootecnista, habilitando os profissionais e exercer seus trabalhos e fiscalizar o cumprimento da legislação pertinente. É o único órgão com autonomia para expedir a carteira profissional e julgar eticamente os profissionais nele inscritos, atuando em defesa da sociedade.
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.