Concurso CRO MS: edital segue em fase de elaboração

Concurso CRO MS (Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso do Sul) será para níveis médio e superior

Fernando Cezar Alves   Publicado em 21/12/2022, às 13h15

Concurso CRO MS: sede do CRO MS: Divulgação

O concurso CRO MS (Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso do Sul) segue em fase de definições finais. O certame está em fase de ajustes com  a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix. O contrato já está assinado com a empresa desde setembro. Desta forma, nada mais impede o início da seleção.

A oferta de vagas ainda não foi divulgada, mas já está certo que o CRO MS contará com oportunidades para quem possui ensino médio e nível superior.

No caso de ensino médio, a seleção será para os seguintes cargos:

Para nível superior, o concurso será para o cargo de analista administrativo. As remunerações iniciais ainda não foram divulgadas, o que deve ocorrer até a publicação do edital de abertura de inscrições.

As oportunidades serão para a cidade de Campo Grande.

Saiba como foi a última seleção

O último concurso CRO MS ocorreu em 2015, com oferta de 15 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, para cargos de ensino fundamental, médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fapec.

No caso de ensino fundamental, a seleção foi para uma vaga e cadastro para a área de serviços gerais.

Para ensino médio:

Para nível superior:

A seleção contou com provas objetivas, com 30 questões para ensino fundamental e médio e 40 para nível superior, além de redação para os cargos de ensino médio e nível superior.

Para ensino fundamental, a distribuição das questões foi a seguinte:

Para ensino médio:

Para nível superior:

concursos concursos ms (mato grosso do sul) concursos 2024 provas anteriores

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.