Concurso CRO PI (Conselho Regional de Odontologia do Piauí) será para as carreiras de auxiliar administrativo e motorista
Fernando Cezar Alves Publicado em 03/08/2023, às 08h31 - Atualizado às 13h46
O novo concurso CRO PI (Conselho Regional de Odontologia do Piauí) já está em fase de escolha da banca organizadora. De acordo com documento publicado no diário oficial da União desta quinta-feira, 3 de agosto, a escolha será feita pelo critério de dispensa de licitação. Desta forma, o nome da empresa deve ser anunciada em breve. Somente após este procedimento e assinado o respectivo contrato poderá ser definida a data precisa de publicação do edital. Novas informações devem ser divulgadas em breve.
Embora a oferta de vagas ainda não tenha sido divulgada, o documento publicado pelo CRO PI no diário oficial antecipa que a seleção será destinada para dois cargos, ambos com exigência de ensino médio:
A remuneração inicial de cada cargo ainda será confirmada.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 6/2023
Proc. Adm. nº 1033/2023. O CRO- PIAUÍ, CPL, torna público a todos, que na data de 31/07/2023, fora deflagrada licitação do tipo DISPENSA, registrada sob o nº 006/2023, com base legal subsidiada no Art. 24, Inciso XIII da Lei Federal nº 8.666/1993, tendo como objeto a contratação de instituição sem fins lucrativos para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas efetivas no Quadro de Servidores do CRO- Piauí, considerando exclusivamente os cargos de AUXILIAR ADMINISTRATIVO E MOTORISTA, contantes na Resolução nº 01/2023, com o fornecimento completo de recursos materiais e humanos e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária a execução dos serviços.
MADSON CARLOS CABRAL FERREIRA
Presidente da CPL
O último concurso CRO PI ocorreu em 2014, quando foram oferecidas três vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal com opções de níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Machado de Assis.
Para ensino fundamental, o certame formou cadastro para o cargo de auxiliar de serviços gerais.
Para ensino médio foram duas vagas para auxiliar administrativo e cadastro para motorista
Por fim, para nível superior, 1 vaga de procurador jurídico.
Para todos os cargos, a prova objetiva contou com 40 questões, da seguinte forma:
concursos concursos pi (piauí) concursos 2024 provas anteriores