Chances do concurso CRP 10 (Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região) são imediatas e para cadastro reserva. Saiba como se inscrever
Patricia Lavezzo | redacao@jcconcursos.com.br Publicado em 17/01/2022, às 08h31 - Atualizado às 08h34
Terminam hoje, dia 17 de janeiro, as inscrições do concurso CRP 10 (Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região), que abrange os Estados do Amapá e Pará. O certame preencherá 80 vagas em cargos de níveis médio e superior, sendo quatro para contratação imediata e 76 para formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades.
Do total de ofertas, 40 são destinadas a função de assistente administrativo, que exige ensino médio completo e ganha e o salário de R$ 1.308,12. A lotação ocorrerá nas cidades de Belém/PA (1 vaga + 19 CR) e Macapá/AP (1 + 19 CR).
As outras 40 vagas são para a carreira de analista-psicólogo, que requer formação de nível superior e recebe a remuneração de R$ 2.960,83. Chances serão lotadas nas cidades de Belém/PA (1 vaga + 19 CR) e Macapá/AP (1 + 19 CR).
Os servidores do Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região ainda recebem os seguintes benefícios:
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br). As taxas custam:
Todos os inscritos no concurso CRP 10 serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e prova discursiva, eliminatória e classificatória.
As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data prevista de 13 de março de 2022, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso CRP 10.
concursos publicos concursos abertos concursos 2023 provas anterioresPresente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.