Concurso CRP SP: saiba todos os detalhes do novo edital

Novo concurso CRP SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo) abrirá oportunidades para diversas carreiras

Redação | redacao@jcconcursos.com.br   Publicado em 04/11/2019, às 15h20

Divulgação

Um dos próximos editais a serem lançados na cidade de São Paulo (SP) será o do concurso CRP SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo). O certame já tem a banca organizadora definida, que é o Instituto Quadrix.

O cronograma do processo seletivo deve ser finalizado nos próximos dias e a expectativa é de que ele seja publicado ainda em 2019.

Oportunidades do concurso CRP SP

O que se sabe até o momento é que o edital do CRP SP contemplará oportunidades em diversos cargos para candidatos com nível médio. Entretanto, nem o órgão nem a banca informaram quais são as carreiras em si.

A remuneração inicial oferecida aos futuros servidores corresponderá R$ 2.829 por mês, mais os benefícios (que não foram revelados).

Concurso CRP SP: último edital

Sob organização também do Instituto Quadrix, o último concurso CRP SP contemplou 275 vagas, sendo sete imediatas e 268 para cadastro reserva (CR).

Já homologado este ano, o certame teve portunidades para analista superior (1 posto + 24 CR) e psicólogo analista técnico (6 + 244 CR). Ambas com necessidade de curso superior em psicologia.

Na ocasição, as oportunidades foram lotadas na capital e entre Assis, Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e as regiões do Grande ABC e Vale do Paraíba.

A primeira fase constou de provas objetiva e discursiva. Depois, aconteceu avaliação de títulos e experiência profissional.

Aula grátis de língua portuguesa

+ Acompanhe todas as novidades deste certame aqui no JC Concursos por meio da página do concurso CRP SP.

concursos concursos publicos concursos sp (são paulo)

Leia também

Concurso Prefeitura de Piquete SP: inscrições abertas para 62 vagas
Concurso Ebserh: saíram editais para 2.464 vagas; confira cargos
Concurso Prefeitura de Potirendaba SP encerra hoje 855 vagas
Concurso Univesp SP: governador autoriza preencher 371 vagas
Concurso Crefito 3 SP: saiu edital para fiscal; inicial de R$ 5,5 mil