Concurso CRT SP: informe-se sobre gabarito e prova

Avaliação objetiva do concurso CRT SP (Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo) ocorre neste domingo (28). Quase 20 mil candidatos disputam 108 vagas

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/02/2021, às 06h00

Google Street View

Neste domingo (28), ao término da prova do concurso CRT SP (Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo), os candidatos poderão consultar o gabarito acessando o site da banca, a partir das 21h.

Com duração de três horas e meia, a avaliação cobrará a resolução de 120 questões sobre língua portuguesa, informática, raciocínio lógico/ matemática, legislação e ética na administração pública, noções de direito constitucional e conhecimentos específicos.

Concurso CRT SP: ofertas do edital

No total, 18.997 candidatos disputam 108 oportunidades distribuídas entre as carreiras de técnico administrativo, fiscal, advogado, analista administrativo e contador. Os salários variam de R$ 3.426 a R$ 6.474,10.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Quadrix. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone 0800 878 0700.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso CRT SP

concursos abertos concursos 2024 concursos sp (são paulo) provas anteriores

Leia também

Concurso Prefeitura Sabino SP publica edital com 12 vagas; veja datas de inscrição
Concurso TJM SP: locais de prova para técnico e analista são divulgados
Concurso PM SP: último dia de inscrições para 2.700 vagas de soldado
Concurso Guarujá Previdência SP publica edital para analista; veja as datas
Concurso Prefeitura de Guarulhos SP abre inscrições para diversos cargos

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.