Concurso da Caixa: saiba tudo o que vai cair nas provas para 4.050 vagas

Exames estão marcados para 26 de maio. Com oportunidades de níveis médio e superior espalhadas por todo o Brasil, concurso da Caixa mantém inscrições abertas até 25 de março

Samuel Peressin   Publicado em 23/02/2024, às 13h43 - Atualizado em 08/03/2024, às 08h09

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Para quem pretende prestar o concurso da Caixa com 4.050 vagas espalhadas por todo o Brasil, não há mais tempo a perder: é hora de começar — ou intensificar — os estudos.

📲 Junte-se ao canal de notícias do JC Concursos no WhatsApp

Estão em disputa cargos de ensino médio (técnico bancário e técnico bancário na área de tecnologia da informação) e superior (engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho), com salários entre R$ 3.762 e R$ 14.915, além de benefícios.

As inscrições ficarão abertas de 29 de fevereiro a 25 de março, exclusivamente pelo site www.cesgranrio.org.br. A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetiva e dissertativa, marcadas para 26 de maio.

O que estudar para o concurso da Caixa?

Confira, a seguir, a íntegra dos temas que devem ser estudados, com base no conteúdo programático indicado nos editais (já considerando todas as retificações divulgadas pelo banco).

📝 Técnico bancário:

📝 Técnico bancário (área de tecnologia da informação):

📝 Engenheiro de segurança do trabalho:

📝 Médico do trabalho:

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições e cronograma, na página do concurso da Caixa

Caixa
concursos autorizados concursos abertos concursos 2024 provas anteriores

Sobre CEF - Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e é agente responsável, entre outras coisas, pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo seguro-desemprego. Trata-se de uma empresa 100% pública, que exerce papel no desenvolvimento urbano e na justiça social do país, por priorizar setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços. Tem como missão atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do estado brasileiro.