Ofertas no concurso da Câmara de Morrinhos são imediatas e cadastro reserva, para cargos de ensinos fundamental, médio e superior
Patricia Lavezzo Publicado em 16/12/2024, às 15h00
No estado de Goiás, o novo edital de concurso da Câmara de Morrinhos reúne 96 vagas, sendo 24 para contratação imediata e 72 para formação de cadastro reserva (CR). A remuneração varia de R$ 1.517,35 a R$ 5.123,06.
Candidatos que concluíram o ensino fundamental podem concorrer às funções de agente de copa e cozinha (1 imediata + 3 CR), agente de manutenção geral (1 + 3 CR), agente de serviços gerais (3 + 9 CR), agente de transporte (3 + 9 CR) e jardineiro (1 + 3 CR).
Para ensino médio, as chances são para os cargos de assistente administrativo (4 + 12 CR), auxiliar de compras, licitações e contratos (1 + 3 CR), auxiliar de departamento de pessoal (1 + 3 CR), controller (1 + 3 CR) e telefonista (2 + 6 CR).
Formação superior é requisito para as carreiras de agente de serviços de tesouraria (1 + 3 CR), analista de TI (1 + 3 CR), assistente técnico parlamentar (1 + 3 CR), controlador interno (1 + 3 CR), gestor de pessoal (1 + 3 CR) e procurador jurídico (1 + 3 CR).
Todos inscritos no concurso da Câmara de Morrinhos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Apenas o cargo de procurador jurídico será submetido à prova discursiva, eliminatória e classificatória.
O conteúdo programático engloba as seguintes disciplinas:
As provas serão aplicadas na data prevista de 9 de março de 2025, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em 25 de fevereiro.
As inscrições serão recebidas entre os dias 20 de janeiro e 10 de fevereiro de 2025, através do site do Instituto Verbena/UFG, organizador do processo de seleção. As taxas custam:
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Câmara de Morrinhos.
concursos publicos concursos go (goiás) concursos abertos provas anteriores