Órgão lançou edital com 35 vagas para o cargo de defensor público substituto. Inscrições até 22 de julho
Vinicius Martins Publicado em 23/06/2014, às 09h23
O Conselho superior da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul lança edital com 35 vagas, sendo 7 imediatas e 28 para formação de cadastro reserva, para o cargo de defensor público substituto. O salário mensal é de R$ 15.958,13.
Ter a nacionalidade brasileira, possuir diploma de conclusão de curso de graduação em bacharelado de direito e ter exercido, no mínimo, três anos de atividade jurídica são algumas exigências para concorrer ao posto.
As inscrições preliminares deverão ser efetuadas até o dia 22 de julho pelo site www.vunesp.com.br. A taxa custa R$ 200.
As provas preambulares, marcadas para o dia 23 de agosto, às 13h, objetivas e os exames escritos subjetivos, marcados para o dia 24 do mesmo mês, às 13h, serão realizadas na cidade de Campo Grande.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.