Concurso do Crefono 2 SP: assinado contrato com banca e edital já pode sair

O novo edital do concurso do Crefono 2 (Conselho Regional de Fonoaudiologia da 2ª Região) contará com oportunidades em São Paulo

Patricia Lavezzo   Publicado em 06/12/2022, às 13h49 - Atualizado às 13h53

Freepik

Já pode ser publicado o edital do concurso do Crefono 2 (Conselho Regional de Fonoaudiologia da 2ª Região), responsável pela jurisdição do Estado de São Paulo. O extrato de contrato com a banca organizadora foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 6 de dezembro.

De acordo com o documento, a empresa escolhida foi o Instituto Quadrix. Não foram divulgados os cargos, número de vagas e salários.

A empresa prestará serviços de organização e realização de concurso público, incluindo publicações, inscrições, avisos, aplicação de provas e demais procedimentos.

Confira, abaixo, o documento:

Com a oficialização da banca organizadora, o próximo passo será a publicação do edital de abertura das inscrições.

Saiba como foi a última seleção

O último concurso público do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 2ª Região ocorreu em 2016 e contou com quatro vagas imediatas e cadastro reserva. Na ocasião, a banca organizadora foi o Cetro Concursos Públicos.

Oportunidades foram lotadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto e Marília, no estado de São Paulo. Confira, a seguir, os cargos que foram contemplados:

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para nível superior.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital na página do concurso do Crefono 2.

* Notícia útil para o Estado de São Paulo. Confira mais informações sobre a região aqui.

concursos publicos concursos 2024 concursos sp (são paulo) provas anteriores

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.