O concurso do CRMV AL (Conselho Regional de Medicina Veterinária de Alagoas) conta com ofertas imediatas e cadastro reserva, para lotação na cidade de Maceió
Patricia Lavezzo Publicado em 06/06/2024, às 11h52 - Atualizado às 11h55
Encontram-se abertas as inscrições para o concurso do CRMV AL (Conselho Regional de Medicina Veterinária de Alagoas). O certame preencherá 70 vagas para dois cargos, sendo duas chances para contratação imediata e 68 para formação de cadastro reserva (CR). Os contratados, através do regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, serão lotados na cidade de Maceió (AL).
Oportunidades são para os cargos de agente fiscal (1 imediata e 34 CR) e assistente administrativo (1 + 34 CR), que requerem escolaridade de ensino médio completo e disponibilidade para viagens. Para agente fiscal, ainda será exigida Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”.
Ambas as funções recebem o salário inicial de R$ 3.500, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os servidores ainda recebem os seguintes benefícios:
O concurso do CRMV AL será constituído de duas etapas para todos os cargos:
As provas serão aplicadas na cidade de Maceió/AL na data prevista de 25 de agosto de 2024, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.
As inscrições serão recebidas até o dia 11 de julho de 2024, exclusivamente pela internet, através do site do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br), banca organizadora do processo de seleção.
Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 72, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso do CRMV AL.
concursos publicos concursos al (alagoas) concursos abertos provas anterioresPresente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.