Concurso do Ministério da Cidadania abre inscrições para 89 vagas

Destinadas a profissionais com curso superior, oportunidades no concurso do Ministério da Cidadania pagam até R$ 8,3 mil. Veja o passo a passo de como participar do processo seletivo

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 01/04/2021, às 10h54 - Atualizado às 14h44

Divulgação

Começam nesta quinta-feira (1º) as inscrições para o concurso do Ministério da Cidadania destinado a preencher 89 vagas temporárias em cargos de nível superior.

Há ofertas para profissionais com graduação em administração, direito, ciências políticas, economia, estatística, ciências contábeis, informática, comunicação social, serviço social, gestão pública, contabilidade, engenharia e matemática.

O edital disponibiliza oportunidades para carreiras distribuídas entre três áreas, conforme detalhado a seguir:

As inscrições vão até as 23h59 de 9 de abril, devendo ser efetuadas pelo site https://www.gov.br/cidadania/. Não há cobrança de taxa de participação.

Concurso do Ministério da Cidadania: como será a avaliação

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações sobre formação acadêmica e experiência profissional apresentadas durante o registro da inscrição.

A divulgação do resultado final está prevista para 7 de maio. O processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério da pasta.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso do Ministério da Cidadania

concursos autorizados concursos abertos concursos 2024 provas anteriores

Leia também

Concurso PRF reabre inscrições para 1.500 vagas; veja novo prazo
Concurso Serpro: Urgente Publicado edital para 165 vagas em SP, RJ, DF e PR; até R$ 7,6 mil
Concurso PF encerra inscrições para 1.500 vagas hoje, às 18h; programe-se
Concurso Receita Federal: pedido de 3.360 vagas tem novas movimentações
Concurso Ministério da Economia reabre inscrições para 590 vagas