O órgão retificou que a duração dos exames será de cinco horas. O concurso oferece 483 vagas em cadastro reserva
Redação Publicado em 19/07/2010, às 11h16
A Eletrobras (Centrais Elétricas Brasileiras) divulgou os locais das provas objetiva e discursiva referentes ao concurso que oferece 483 vagas para formação de cadastro reserva em diversos cargos de nível superior. Os exames serão aplicados no dia 25 de julho.
Inicialmente, as chances são para Brasília ou Rio de Janeiro, mas de acordo com as necessidades do órgão os aprovados poderão ser lotados em unidades de qualquer cidade do país.
Clique aqui para consultar os locais no site da Fundação Cesgranrio, organizadora do processo seletivo.
Retificação – A Eletrobrás também informou que o tempo de duração dos exames será de cinco horas, e não quatro, como especifica o item 8.1 do edital de abertura da seleção.
Cargos – As vagas contemplam as funções de administrador (90), economista (70), engenheiro eletricista (120) e analista de sistemas nas áreas de engenharia de software (64), funcional SAP-ERP (38), infraestrutura (45), processo de negócios (45) e suporte básico SAP (11). Deste total, 29 ofertas estão reservadas aos portadores de deficiência.
Todos os cargos têm salário inicial de R$ 3.975,10 para cumprimento de jornada de 40 horas semanais.
Eventuais dúvidas e informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na central de atendimento da organizadora, das 9h às 17h, pelo telefone 0800 7010 2028.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Odontologia: último dia para isenção de taxa no Conselho do DF
A Eletrobras é uma empresa brasileira de capital aberto que atua como uma holding, dividida em geração e transmissão, criada em 1962 inicialmente como uma Estatal, para coordenar todas as empresas do setor elétrico.