A participação no concurso da Emurja (Empresa Municipal de Urbanização de Jaboticabal) deverá ser garantida até o dia 9 de março
No interior do Estado de
São Paulo, a
Emurja (Empresa Municipal de Urbanização de Jaboticabal) abriu as
inscrições do
concurso que preencherá 22 vagas temporárias. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva (CR) de futuras oportunidades.
Aqueles que têm o ensino
fundamental incompleto podem concorrer para as funções de ajudante de jardineiro (6 vagas), ajudante geral de obras - ajudante de pedreiro (1), carpinteiro (1), encanador (1), jardineiro (6), operador de máquinas pesadas (CR), pedreiro (1) e serralheiro (1). Os salários iniciais oscilam entre R$ 1.210 e R$ 1.612,03.
Já para quem concluiu o ensino fundamental, as chances são para os empregos de eletricista (1) e motorista (1). Os respectivos vencimentos são de R$ 1.612,03 e R$ 1.614,77.
O cargo de porteiro (3) exige ensino
médio completo e conhecimentos básicos de informática. A remuneração é de R$ 1.612,03.
De acordo com o edital, o contrato de trabalho terá prazo predeterminado de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período ou rescindida antecipadamente em caso de finalização da contratação firmada.
Etapas do concurso da Emurja
As
inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico do Instituto Mais (
www.institutomais.org.br), organizador do processo de seleção. Os valores da taxa de participação são de R$ 33 para ensino fundamental e R$ 45 para nível médio.
Todos os candidatos inscritos no
concurso da Emurja serão avaliados por meio de uma única fase: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática e/ou conhecimentos específicos.
A avaliação será aplicada na cidade de Jaboticabal/SP na data prevista de 25 de março, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação, a ser publicado no site do Instituto Mais.