Inscritos para o Concurso ENEM concorrem a None vagas. (organizador indefinido) já disponibiliza os locais de prova do certame
JC Concursos Publicado em 20/11/2021, às 23h46
Serão aplicadas hoje (21/11/2021) as provas do Concurso ENEM para preenchimento de None vagas.
O processo seletivo oferece cargos de Ensino Médio, Ensino Técnico. Os salários não foram informados pela organizadora do Concurso.
As inscrições foram recebidas entre 30/06/2021 e 14/07/2021. A instituição None é a responsável pela organização do certame e todos os detalhes podem ser conferidos em seu site oficial ((sem site)).
As oportunidades são destinadas para Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins, que oferecem vagas na(s) seguinte(s) localidade(s) ((cidades indefinidas)).
Nesta edição, o tema do Enem 2021 será o mesmo, tanto para o Enem impresso quanto para o digital e, em ambas modalidades. Veja mais
As datas previstas para a publicação do gabarito da prova Concurso ENEM podem sofrer alterações. Fique atento e consulte mais detalhes no site oficial da instituição None ((sem site)).
Quer acompanhar tudo sobre os principais concursos públicos no Brasil? Siga o JC Concursos no Google News.
Sistema de atualização de notícias JC Concursos, com acompanhamento de jornalistas especializados em concursos públicos. Abaixo, você pode acessar o resumo e mais informações úteis sobre o Concurso ENEM.
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi criado para avaliar o desempenho escolar e acadêmico ao final do ensino médio. Os resultados podem: possibilitar a constituição de parâmetros para a autoavaliação do participante, visando a continuidade de sua formação e a sua inserção no mercado de trabalho; permitir a criação de referência nacional para o aperfeiçoamento dos currículos do ensino médio; ser usados como mecanismo único, alternativo ou complementar para acesso do à educação superior, especialmente, a ofertada pelas instituições federais de educação superior; permitir o acesso do participante a programas governamentais de financiamento ou apoio ao estudante da educação superior; ser utilizados como instrumento de seleção para ingresso nos diferentes setores do mundo do trabalho; e viabilizar o desenvolvimento de estudos e indicadores sobre a educação brasileira.