EPE divulga resultado final para 156 oportunidades

Aprovados serão distribuídos entre o escritório centra, no Rio de Janeiro, e a sede, em Brasília, da Empresa de Pesquisa Energética

Vinicius Martins   Publicado em 27/06/2014, às 14h01

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) divulgou a classificação final dos aprovados no concurso que visa preencher 156 vagas de níveis médio e superior para formação de cadastro reserva no escritório central do órgão, no Rio de Janeiro/RJ, e na sede, em Brasília/DF.

Em dois editais, a classificação pode ser conferida no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), responsável por organizar as seletivas.

Lembre – Lançado em 2012, os candidatos com nível médio completo e conhecimentos em informática disputavam o cargo de assistente administrativo, que tinha 13 vagas para a cidade do Rio de Janeiro e 2 para Brasília. Os aprovados receberão rendimentos mensais de R$ 2.084,98.

Já os concorrentes com ensino superior competiam por 141 postos para o Rio de Janeiro. Os interessados poderiam escolher entre as carreiras de advogado, analista de gestão corporativa (administração geral, contabilidade, finanças e orçamento, recursos humanos e tecnologia da informação) e analista de pesquisa energética (economia de energia, gás e bioenergia, meio ambiente em diversas áreas, petróleo, planejamento de geração de energia, projetos de geração de energia, recursos energéticos e transmissão de energia). Em todos os casos, a remuneração é de R$ 7.508,80.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Sobre EPE - Empresa de Pesquisa Energética

A EPE tem por finalidade prestar serviços na área de estudos e pesquisas destinadas a subsidiar o planejamento do setor energético, cobrindo energia elétrica, petróleo e gás natural e seus derivados e biocombustíveis. É uma empresa pública federal, totalmente dependente do Orçamento Geral da União. Foi criada por meio de medida provisória convertida em lei pelo Congresso Nacional, em 15 de março de 2004, com efetivação por meio de decreto em agosto do mesmo ano.