EPTS de Taubaté: concurso inscreve para nível superior

Oportunidade no concurso da Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS) é de uma vaga para o cargo de auxiliar administrativo de vendas

Patricia Lavezzo   Publicado em 10/04/2017, às 14h27

A Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS), localizada no no interior do Estado de São Paulo, publicou edital de concurso público para provimento de um cargo de auxiliar administrativo de vendas, além de formar cadastro reserva (CR) para futuras oportunidades. As inscrições serão aceitas entre os dias 12 e 19 de abril. 
Para ingressar na carreira é necessário ter graduação ou pós-graduação em marketing, comunicação social, administração, gestão comercial ou recursos humanos; experiência mínima de um ano na área de vendas de serviços educacionais; carteira de habilitação; disponibilidade para viagens; e conhecimento pleno do pacote Office e do Excel avançado. O salário inicial é de R$ 2.412,80 para carga horária semanal de 44 horas. 
Interessados em participar do concurso da EPTS de Taubaté deverão preencher a ficha de cadastro no endereço eletrônico www.epts.com.br. Será cobrada uma taxa de inscrição, no valor de R$ 50, e o pagamento poderá ser realizado até o dia 20 de abril. 

Avaliações do concurso da EPTS de Taubaté


Os candidatos inscritos no concurso da EPTS de Taubaté serão avaliados por meio de prova escrita, composta de uma redação e duas questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. 
Na redação, serão avaliados: estética, letra legível, atendimento ao tema proposto, argumentação pertinente, coerência, coesão, assim como ausência de erros de grafia, pontuação, solecismos, vícios de linguagem, modismos e gírias.
A prova será aplicada no dia 30 de abril no Departamento do Núcleo de Educação à Distância da Universidade de Taubaté, localizado na Avenida Marechal Deodoro, n° 609, Bairro de Santa Clara.

Atribuições do cargo da EPTS de Taubaté


Auxiliar administrativo de vendas - Identificar os diferenciais dos produtos oferecidos pela empresa, em relação aos produtos da concorrência. Propor estratégias para elaboração do plano de vendas a ser apreciado e aprovado pela diretoria da empresa. Elaborar o plano de vendas, contemplando atividades, indicadores de desempenho e resultados esperados.