Ofertas do concurso Exército CRO 12 (Comissão Regional de Obras da 12ª Região Militar) são temporárias, para cargos de níveis técnico e superior
Patricia Lavezzo Publicado em 30/09/2021, às 09h40
Terminam hoje, dia 30 de setembro, as inscrições do concurso Exército CRO 12 (Comissão Regional de Obras da 12ª Região Militar). Ao todo, a seleção preencherá 42 vagas para o seu quadro de temporários, sendo dez para contratação imediata e 32 para formação de cadastro reserva (CR).
Candidatos que têm o ensino médio e curso técnico podem disputar as funções de técnico em edificações CRO 12 Manaus (3 vagas + 4 CR), técnico em edificações 6º BEC Boa Vista (4 CR) e técnico em tecnologia da informação CRO 12 Manaus (1 + 4 CR). O salário é de R$ 3.419,97.
Nível superior é requisito para engenheiro civil pleno CRO 12 Manaus (2 vagas + 4 CR), engenheiro civil pleno 5º BEC Porto Velho (4 CR), engenheiro civil pleno 6º BEC Boa Vista (4 CR), arquiteto pleno CRO 12 Manaus (3 + 4 CR) e engenheiro eletricista pleno CRO 12 Manaus (1 + 4 CR). A remuneração é de R$ 7.359,05.
De acordo com o edital do concurso Exército CRO 12, os servidores atenderão aos encargos temporários e excepcionais de obras e serviços de engenharia relativos à implantação dos projetos estratégicos e estruturantes do Exército, a serem executados pelas unidades que integram o Sistema de Engenharia do Exército.
Para participar o candidato deve acessar o site da Comissão Regional de Obras 12 (https://www.cro12.eb.mil.br/) e seguir os seguintes passos:
Todos os inscritos no concurso Exército CRO 12 serão submetidos a análise e validação da documentação. Até o dia 22 de outubro será divulgada a classificação pontuada provisória.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso Exército CRO 12.
A Comissão Regional de Obras da 12ª Região Militar (CRO 12) tem como missão a execução de obras militares na área abrangida pela 12ª Região Militar, desempenhando atividades de caráter técnico e administrativo, incluindo o planejamento, projeto, controle, fiscalização e execução dessas obras.
É subordinada diretamente ao Comando da 12ª Região Militar, e possui o canal técnico, normativo e de emprego de recursos destinado às obras, vinculados à Diretoria de Obras Militares (DOM) como parte do sistema do Departamento de Engenharia e Construções (DEC).
concursos publicos concursos abertos sp concursos federais provas anteriores