Inscrições para o processo seletivo da Fase RS (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul) serão recebidas a partir de 15 de fevereiro. Confira como participar
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 11/02/2022, às 11h58 - Atualizado às 12h07
Acaba de ser publicado o edital do concurso da Fase RS (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul) para preenchimento de 86 vagas, além de formação de cadastro reserva. A oferta salarial varia de R$ 1.727,40 a R$ 4.269,09.
Quem possui nível fundamental pode escolher entre as funções de motorista CNH "D" (2 postos) e oficial de manutenção (1).
Há chances com exigência de ensino médio/técnico para agente socioeducador (50), almoxarife (1), assistente administrativo (8), técnico em contabilidade (1), técnico em enfermagem (1), técnico em informática (1) e técnico em programação (1).
+ Baixe o edital do processo seletivo
A seleção tem oportunidades de nível superior para administrador (1), advogado (1), assistente social (1), bibliotecário (1), contador (1), dentista (1), enfermeiro (3), enfermeiro do trabalho (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), médico do trabalho (1), nutricionista (1), pedagogo (3), profissional em educação física (1) e psicólogo (2).
QUAL A SUA AVALIAÇÃO SOBRE O GOVERNO ATUAL?
— Jornal dos Concursos | JC Concursos (@jcconcursos) February 10, 2022
Além da capital, os contratados poderão ser lotados nas unidades de Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo, Santo Ângelo, Uruguaiana, Viamão, Osório e Santa Cruz do Sul — as três últimas ainda estão sendo construídas.
+ Veja a lista de todos os concursos abertos no Rio Grande do Sul
LEIA TAMBÉM:
As inscrições para o concurso da Fase RS vão das 10h de 15 de fevereiro até as 17h de 7 de março, devendo ser efetuadas pelo site https://www.institutomais.org.br/. As taxas de participação custam:
O processo seletivo é organizado pelo Instituto Mais. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (11) 2659-5746, além do e-mail sac@institutomais.org.br.
Marcada para 10 de abril, com aplicação na capital, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas. As demais etapas incluem:
A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Fundação de Atendimento Socioeducativo, conforme estabelece o edital.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Fase RS
concursos abertos concursos 2024 concursos rs (rio grande do sul) provas anteriores