Fasepa/PA: nova licitação deve ser realizada

Novo concurso da Fasepa (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará) deve contemplar 69 vagas distribuídas entre diversos cargos

Camila Diodato   Publicado em 18/01/2018, às 11h23

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará (Fasepa) deve realizar um novo processo licitatório para contratar a banca organizadora do seu próximo concurso público. Acontece que a licitação anterior foi considerada deserta porque não contou com a participação de nenhuma empresa interessada.
Consta no documento licitatório que o certame ofertará 69 vagas distribuídas entre diversos cargos nos níveis médio e superior de ensino. As chances serão lotadas na capital, em Belém.
Para quem possui certificado de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), o edital do concurso da Fasepa deve contemplar 22 oportunidades na carreira de auxiliar de enfermagem, com remuneração inicial de R$ 1.037.
Os postos com exigência de formação superior serão os de administrador (1 vaga), assistente social (14), contador (1), estatístico (1), enfermeiro (4), pedagogo (10), psicólogo (14), técnico social (1) e técnico em comunicação social (1). O vencimento equivale a R$ 2.727,54 para todos os cargos.
A triagem dos participantes do concurso da Fasepa 2018 ocorrerá por meio da aplicação de provas objetivas e discursivas sobre temas não revelados no edital de licitação.

Sobre a Fasepa


A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), vinculada ao Governo do Estado do Pará, tem como missão coordenar e executar a política estadual de atendimento socioeducativo a adolescentes e jovens com prática de ato infracional, bem como de seus familiares, orientados pela doutrina da proteção integral.