Com mais de 23 mil inscritos, concurso FMS de Niterói (Fundação Municipal de Saúde) preencherá 410 vagas. Avaliação objetiva estava agendada para 13 e 20 de dezembro
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 03/12/2020, às 13h39 - Atualizado em 04/12/2020, às 08h04
A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) causou o adiamento, pela segunda vez, da prova do concurso FMS de Niterói (Fundação Municipal de Saúde), no Rio de Janeiro.
Inicialmente, a avaliação estava agendada para 22 de março. Porém, para conter o avanço da doença, acabou postergada por período indeterminado.
Em julho, a banca publicou o novo cronograma do processo seletivo, com aplicação prevista para ocorrer em 13 e 20 de dezembro.
Ainda não há estimativa de datas para retomada da seleção. Na última terça-feira (1), a Prefeitura de Niterói prorrogou até 31 de dezembro o decreto que estabelece medidas restritivas de isolamento social no município.
No total, 23.738 candidatos disputam 410 vagas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior de escolaridade. A oferta salarial varia de R$ 1.045,35 e R$ 2.083,06.
+ Para conferir mais vagas com o seu perfil, acesse a página de concursos abertos
A prova objetiva cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos.
O processo seletivo é organizado pela Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), vinculada à Universidade Federal Fluminense (UFF). Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a banca por meio dos telefones:
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso FMS de Niterói
concursos abertos concursos 2023 concursos rj (rio de janeiro) provas anteriores