Saiba como conferir as respostas das provas do Concurso Funcabes para preenchimento de 1689 vagas
Redação | redacao@jcconcursos.com.br Publicado em 27/06/2022, às 01h55
A publicação do gabarito do Concurso Funcabes está prevista para hoje (27/06/2022), de acordo com o cronograma do edital.
As provas foram aplicadas em 26/06/2022. Para consultar o documento com as respostas, os candidatos devem acessar o site da instituição (Nosso Rumo) do Concurso, que é http://www.nossorumo.org.br.
O processo seletivo preencherá 1689 vagas em cargos de Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior. As remunerações iniciais vão de R$ 1226.00 a R$ 4420.00.
As oportunidades são destinadas para São Paulo, que oferecem vagas em diversas localidades (Taubaté).
São ofertadas pelo Concurso Funcabes 1689 oportunidades de trabalho no órgão. Veja mais
O edital do concurso Funcabes (Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté) tem ofertas para níveis médio, técnico e superior. Veja mais
As datas previstas para publicação do gabarito do Concurso Funcabes podem sofrer alterações. Fique atento e consulte mais detalhes no site oficial da instituição http://www.nossorumo.org.br.
Sistema de atualização de notícias JC Concursos, com acompanhamento de jornalistas especializados em concursos públicos. Veja mais detalhes sobre o Concurso Funcabes no resumo do edital que preparamos para você, logo abaixo.
A Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté (Funcabes) é pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, dotada de patrimônio próprio e autonomia administrativa e financeira.
Fundada em 30/11/1982 pela Resolução nº 12/82, a Funcabes oferece aos servidores ativos e inativos da Universidade de Taubaté programas que visam, como estipulante, seguros coletivos, planos de pecúlio e programas previdenciários de caráter facultativo, mediante contribuições específicas, assistência médica, hospitalar e laboratorial, programas que facilitem a aquisição da casa própria, empréstimos financeiros para atender a situações de emergência e comprar bens móveis, cestas básicas, auxílio funerário e seguros de vida gratuitos.