Avaliação objetiva do concurso da Guarda Civil de Campo Grande (GCM) estava inicialmente agendada para 16 de maio. Processo seletivo preencherá 273 vagas na corporação
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 22/04/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h44
O agravamento da pandemia de coronavírus (Covid-19) causou a suspensão, por período indeterminado, da prova do concurso da Guarda Civil de Campo Grande (GCM), em Mato Grosso do Sul, destinado a preencher 273 vagas na corporação.
Válida pela primeira fase do processo seletivo, a avaliação objetiva estava inicialmente agendada para 16 de maio. De acordo com a banca, o novo cronograma será oportunamente divulgado.
A seleção é organizada pelo Instituto Selecon. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações pelos seguintes canais de comunicação:
Com duração de quatro horas, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 60 questões de múltipla escolha. O conteúdo programático abrange:
As demais fases do processo seletivo incluem: exame antropométrico, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, investigação social e curso de formação.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Guarda Civil de Campo Grande
concursos autorizados concursos ms (mato grosso do sul) concursos 2024 provas anteriores