HC de Botucatu define comissão do novo concurso

Autorizado pelo governador Geraldo Alckmin, o concurso do Hospital das Clínicas de Botucatu vai oferecer oportunidades nos níveis técnico e superior

Camila Diodato   Publicado em 06/02/2018, às 11h24

Avançou os preparativos do novo concurso público que será realizado pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, que está localizado no interior do Estado de São Paulo. O órgão definiu a comissão que ficará com a responsabilidade de organizar o certame com 12 vagas imediatas distribuídas entre cinco carreiras.


Com isso, o próximo passo para a abertura deste processo seletivo será a contratação da banca organizadora. Feito isso será elaborado o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.
As funções de técnico destinam-se aos profissionais que tenham ensino médio e curso técnico em áreas específicas, enquanto as demais necessitam de formação superior completa também em cursos específicos. Os salários não foram revelados.
Vale lembrar que o concurso do HC de Botucatu 2018 foi autorizado no último dia 27 de dezembro pelo governador Geraldo Alckmin.

Remanescentes do concurso do HC de Botucatu


Na portaria de autorização, o governador ainda liberou um total de 31 oportunidades para candidatos remanescentes de seleções anteriores e que estejam em andamento.
As ofertas estão distribuídas da seguinte maneira: três para médico I (duas na especialidade clínica médica e uma em neurologia), nove para enfermeiro, três para psicólogo, duas para farmacêutico, uma para assistente social), dez para técnico de enfermagem, duas para auxiliar defarmácia, uma para oficial de saúde e uma para técnico de radiologia.