O prazo termina no dia 10 de maio e as avaliações devem ser realizadas no dia 9 de junho
Carolina Pera Publicado em 30/04/2013, às 10h27
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga, no Estado de São Paulo, realiza processo seletivo para preencher 36 postos em seu quadro de servidores.
Quem possui ensino fundamental incompleto pode se cadastrar para concorrer aos cargos de carpinador (4), jardineiro (3), lombador (1) e servente de pedreiro. Todos contam com jornadas de 40 horas semanais. As remunerações variam de R$ 708,45 a R$ 914,90.
Já quem conclui este nível poderá se candidatar a auxiliar de creche (8) e operador de máquinas leves (1). As jornadas também são de 40 horas por semana e o salário chega a R$ 863,89; sendo que para operador é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação “C” e um ano de experiência.
Para ensino médio as oportunidades são para berçarista (feminino - 8), telefonista (1) e analista de contas (1). Para telefonista é necessário possuir técnico em contabilidade ou superior e ter experiência na área, para esta carreira a carga horária é de 30 horas, para as demais, 40 horas por semana. Salários chegam a R$ 1.599,05.
Os candidatos que possuem ensino superior têm chances nas áreas de assistente social (1), contador (1), engenheiro civil (1) e nutricionista (1). Para a primeira a jornada é de 30 horas, para as demais, 40 horas semanais. Os vencimentos chegam a R$ 3.160,43. Para todos é requisito possuir registro no órgão de classe.
Como participar – As inscrições já estão disponíveis pelo site www.assessorarte.com.br e devem ser realizadas até o dia 10 de maio. As taxas cobradas oscilam entre R$ 25 e R$ 50, de acordo com o cargo pretendido.
As avaliações que deverão ser feitas por todos os candidatos estão previstas para o dia 9 de junho. Confira os conteúdos programáticos nos anexos ao lado. Para as carreiras de carpinador, jardineiro, lombador, servente e operador de máquinas haverá também avaliação prática, que será realizada apenas pelos melhores classificados nas provas anteriores.