INCS/SP prorroga inscrições de concurso com oito cargos (2018)

Novo prazo vai até 20 de março. Destinadas a profissionais de níveis médio/técnico e superior de escolaridade, oportunidades no concurso do INCS apresentam vencimentos iniciais que chegam a R$ 5,2 mil

Samuel Peressin   Publicado em 09/03/2018, às 15h10

O Instituto Nacional de Ciências da Saúde (INCS) prorrogou até 20 de março as inscrições para o processo seletivo que formará cadastro reserva em oito cargos. O prazo inicial estava previsto para terminar em 28 de fevereiro. As oportunidades são para atuação em São José dos Campos, no interior paulista. 

Com ensino médio é possível concorrer como recepcionista (salário de R$ 1.316,02) e auxiliar administrativo (R$ 1.900,49). 

Além de segundo grau, as funções de técnico de enfermagem (R$ 1.544,40) e técnico de radiologia (R$ 1.891,91) cobram formação técnica.

Em nível superior há oportunidades no concurso do INCS para assistente social (R$ 2.573,60), enfermeiro (R$ 3.000), médico clínico geral (R$ 5.200) e médico pediatra (R$ 5.200).

Com taxas de R$ 28 para nível médio e R$ 58 para superior, as inscrições para o concurso do INCS devem ser realizadas mediante o preenchimento de formulário no site www.mouramelo.com.br.
  Os candidatos serão avaliados em etapa única, por meio de prova objetiva com 50 perguntas de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. A data de aplicação será oportunamente divulgada na página eletrônica da banca. 
  De acordo com o edital, o concurso do INCS terá validade de um ano, prorrogável por mais um, a critério do órgão.
 

Atribuições do auxiliar administrativo no concurso do INCS
 

Atendimento ao público e telefônico, opera máquinas como datilografia, calculadoras, Xerox, micro computadores e outras, manipulando-as para preencher formulários, efetuar registros e cálculos, bem como obtenção de cópias de documentos; examina a correspondência que lhe é encaminhada, analisando-a e reunindo informações necessárias para redigir e enviar respostas; efetua registros em documentos próprios para possibilitar as atividades de controle; expede sumários de atividades e outros relatórios, preparando-os de acordo com as normas exigidas, para apresentá-los aos superiores; arquiva documentos e disponibiliza-os em ordem para facilitar o controle e consulta dos mesmos. Executar outras atribuições congêneres inerentes ao cargo respectivo.