A nova administração da prefeitura não possui informações necessárias para o andamento do processo, por isso foi pedido a suspensão deste
Redação Publicado em 31/01/2013, às 13h53
A Prefeitura Municipal de Itapeva, no Sul de Minas Gerais a 460 km de Belo Horizonte, suspendeu o concurso que visava o provimento de 134 vagas efetivas, mais cadastro reserva, de níveis fundamental, médio e superior.
A atual administração afirma não possuir informações necessárias para o andamento do processo seletivo e também no que diz respeito se o número de vagas será suficiente.
Sobre o concurso – Havia carreiras nas áreas de administração, saúde e educação. Os vencimentos oferecidos iam de R$ 704,35 a R$ 3.637,93.
Quem tinha o nível fundamental incompleto poderia optar pelas funções de eletricista mecânico (1); mecânico I (2); mestre de obras públicas (2); e operador de máquinas (3). Já quem completou este nível concorria a agente administrativo (3).
No nível médio, as opções eram de auxiliar administrativo (1); fiscal de obras (1); fiscal de tributos (1); monitor de creche (14); e secretário escolar (3). Enquanto isso, os profissionais de nível técnico se inscreviam para auxiliar de farmácia (1) ou de enfermagem (6); e técnico em enfermagem (3), patologia clínica (1) ou radiologia (1).
Já aqueles com formação superior poderiam concorrer à assistente administrativo (1); assistente social (1); contador (1); controlador (1); dentista (1); enfermeiro (1); engenheiro (1); farmacêutico/bioquímico (1); fisioterapeuta (CR); fonoaudiólogo (CR); médico (12); médico veterinário (1); professor com licenciatura em ensino fundamental, nas disciplinas de português (2), matemática (1), geografia (1), história (1), ciências (1), inglês (1), educação física (1), artes (1) e música (3); professor de ensino infantil (11); professor de nível médio (43); psicólogo (CR); e supervisor pedagógico (4).
Carolina Pera