Ministério Público paulista abriu concurso com 300 vagas para o cargo, que exige ensino superior em direito.
Redação Publicado em 22/12/2010, às 09h46
Já está disponível a classificação final do concurso do Ministério Público de São Paulo, que abriu 300 vagas no cargo de analista de promotoria.
O documento com a classificação dos participantes está disponível no site da organizadora do concurso, a Fundação Vunesp. Confira clicando aqui.
Para participar, o candidato deveria ter nível superior completo em direito. O salário inicial é de R$ 3.747,10 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Outras informações podem ser obtidas junto à Fundação Vunesp, em dias úteis, das 8h às 20h (observado o horário oficial de Brasília), pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300.
Da redação/SP
Veja também:
PM/SP: Saiu o resultado da prova para tenente médico
Escrevente/SP: Teste seus conhecimentos para a prova objetiva
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.