O órgão publicou a relação após análise de recursos. São 300 chances para analista de promotoria (assistente jurídico)
Redação Publicado em 12/11/2010, às 13h49
O Ministério Público de São Paulo divulgou, após análise de recursos, o resultado das provas objetivas de ciências aplicadas referentes ao concurso de 300 vagas para analista de promotoria (assistente jurídico).
Os exames, que compõem a segunda fase do processo seletivo, foram aplicados no dia 17 de outubro. Confira o resultado nos anexos ao lado.
Saiba mais – A maioria da ofertas (155) destina-se à capital e Grande São Paulo. As outras 145 serão preenchidas no litoral e interior paulista, da seguinte maneira: Campinas e Piracicaba (36), Taubaté (17), Ribeirão Preto (16), Bauru (15), Santos (14), Presidente Prudente (12), Sorocaba (12), São José do Rio Preto (10), Araçatuba (8) e Franca (5).
As oportunidades requerem o nível superior em direito e o salário inicial é de R$ 3.747,10 para uma jornada de 40 horas semanais.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Área VIP JC: o caminho mais rápido para o sucesso nos concursos
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.