Prorrogação vale apenas para candidatos fora de cadastro e aos que concorrem aos cargos de técnico de saúde/consultório dentário e técnico de saúde/enfermagem.
Redação Publicado em 17/09/2010, às 10h07
O Ministério Público da União (MPU) decidiu estender o período para que os candidatos possam recorrer do gabarito das provas aplicadas no último domingo, 12, como parte do concurso que oferece 594 vagas no órgão.
Segundo o comunicado do Cespe/UnB, organizador do concurso, candidatos fora de cadastro (aqueles que realizaram a prova após apresentação do comprovante de pagamento) têm até as 18h do dia 18 de setembro para a interposição de recursos. De mesmo modo, os candidatos aos cargos 53 (técnico de saúde/consultório dentário) e 54 (técnico de saúde/enfermagem) têm até esta data para recorrer.
Candidatos aos outros cargos disponíveis no concurso tiveram até as 23h59 de ontem, 16 de setembro, para recorrer dos gabaritos divulgados.
- Veja o edital de prorrogação nos anexos que o JC&E disponibiliza ao lado.
Sobre este concurso
O concurso atraiu 754.791 inscritos paras oportunidades de nível médio e superior, com salários de R$ 3.993 e de R$ 6.551, respectivamente. As provas foram aplicadas em todas as capitais brasileiras e no Distrito Federal no último final de semana.
Dúvidas e informações sobre o concurso podem ser obtidas através da Central de Atendimento do Cespe/UnB, no telefone (61) 3448-0100.
Veja também:
O Ministério Público da União é um órgão formado pelo Ministério Público Federal, do Trabalho, Militar e do Distrito Federal — chefiado pelo Procurador-Geral da República.