Avaliação objetiva do concurso MSGás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul) estava inicialmente agendada para 18 de abril. Processo seletivo preencherá postos de técnico e analista
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 15/04/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h51
Destinado a preencher duas vagas imediatas, além de formar cadastro reserva (CR), o concurso MSGás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul) teve a prova adiada para 16 de maio. Antes, a avaliação estava prevista para 18 de abril.
O processo seletivo é organizado pelo Ieses (Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (48) 3247-1166.
Com duração de quatro horas e aplicação em Campo Grande e Três Lagoas, a prova objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre:
Há oportunidades com exigência de nível médio para técnico de processos nas seguintes áreas: organizacional (1 + CR), contabilidade (CR), tecnologia da informação (CR), comercial (CR), engenharia e tecnologia (CR), operação e manutenção (CR) e segurança do trabalho (CR).
Curso superior é requisito para analista de processos nas especialidades de operação e manutenção (1 + CR), segurança do trabalho (CR), comercial (CR), engenharia e tecnologia de produção (CR), meio ambiente (CR), publicidade e relações públicas (CR), contabilidade (CR), direito (CR), organizacional (CR) e tecnologia da informação (CR).
A estatal oferece vencimentos iniciais de R$ 3.778,20 para técnico e de R$ 8.306,24 para analista. Os servidores contam também com diversos benefícios, entre eles:
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso MSGás
concursos autorizados concursos abertos concursos ms (mato grosso do sul) provas anteriores