Panorama/SP: concurso público aberto

A cidade de Panorama, no interior paulista, está com inscrições abertas em concurso público, com oportunidade na área jurídica

Da Redação/SP   Publicado em 26/06/2017, às 14h39

A Câmara Municipal de Panorama, no interior de São Paulo, está com concurso público aberto. O processo seletivo tem como intuito o preenchimento de uma vaga disponível para pessoas de nível superior de escolaridade.
O cargo oferecido é procurador jurídico. Para se candidatar, é necessário possuir curso de ensino superior completo em direito e registro na OAB. O salário é de R$ 3.655,81 por mês e a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Concurso da Câmara de Panorama/SP: participação


As inscrições para o concurso público de Panorama/SP abriram hoje (26) e serão recebidas pela internet. Os interessados devem acessar o site www.cmmconcursos.com.br e preencher formulário eletrônico até o dia 9 de julho. O valor da taxa de participação é de R$ 80.
Os candidatos executarão uma prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. A avaliação será aplicada no dia 13 de agosto, com início às 9h e tempo de duração máximo de quatro horas. 
Os resultados e demais informações a respeito do concurso público da Câmara Municipal de Panorama serão divulgados no endereço eletrônico www.cmmconcursos.com.br

Atribuições do cargo


Procurador Jurídico – Assessorar os funcionários do legislativo nos assuntos jurídicos da Câmara, em especial para organizar, orientar e controlar atos administrativos. Defender, judicial ou extrajudicial os interesses e direitos da Câmara. Emitir parecer sobre consultas formuladas pelo presidente, demais vereadores ou pelos órgãos da Câmara. Redigir e examinar projetos, justificativas de vetos, emendas, regulamentos, contratos e outros atos de natureza jurídica. Emitir pareceres sobre editais de licitações, dispensa e inexigibilidade, bem como os contratos a serem firmados pela Presidência. Orientar quanto ao aspecto jurídico, os procedimentos e processos administrativos, Comissões Especiais de Inquérito e sindicâncias instauradas pela Presidência. Auxiliar as Comissões nos trabalhos Legislativos, quanto aos aspectos jurídicos e legais.