Exames estavam agendados para 7 e 14 de março. Concurso PC RN (Polícia Civil do Rio Grande do Norte) preencherá 301 vagas distribuídas entre as carreiras de agente, escrivão e delegado
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 23/02/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h08
Com 301 vagas em disputa e 61.042 candidatos, o concurso PC RN (Polícia Civil do Rio Grande do Norte) teve as provas da primeira fase adiadas por período indeterminado em função da pandemia de coronavírus (Covid-19).
A avaliação objetiva seria aplicada em 7 de março para todos os inscritos. Na ocasião, os concorrentes aos cargos de agente e escrivão também realizariam o exame discursivo – tal teste para delegado ocorreria no dia 14 do mesmo mês.
A decisão foi anunciada ontem (22) pela corporação. O comunicado divulgado pelas redes sociais informa que a retomada do processo seletivo ocorrerá assim que a situação de emergência em saúde pública se estabilizar no Estado.
Confira abaixo a publicação na íntegra:
Com 230 ofertas, o cargo de agente contabilizou o maior número de participantes: 32.239. A carreira de delegado (47 postos) foi a segunda mais procurada, com 24.079 candidatos. Por fim, 4.724 pessoas disputam 24 oportunidades para escrivão.
As inscrições foram recebidas entre 2 e 21 de dezembro. A concorrência média de inscritos por vaga é a seguinte:
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como conteúdo programático, atribuições e cronograma, na página do concurso PC RN
concursos autorizados concursos abertos concursos rn (rio grande do norte) provas anteriores