Concurso PC RN: saiba tudo sobre as carreiras em disputa

Publicado nesta quarta-feira (25), edital do concurso PC RN (Polícia Civil do Rio Grande do Norte) conta com 301 vagas distribuídas entre as carreiras de agente, escrivão e delegado

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 25/11/2020, às 13h00

Divulgação

O novo concurso PC RN (Polícia Civil do Rio Grande do Norte), cujo edital foi publicado nesta quarta-feira (25), preencherá 301 vagas distribuídas entre três cargos.

Estão em disputa chances para agente (230 postos), escrivão (24) e delegado (47). As duas primeiras carreiras cobram curso superior em qualquer área, enquanto a última requer graduação em direito.

A corporação oferece vencimentos iniciais de R$ 4.731,91 para agente e escrivão. No caso de delegado, a remuneração é de R$ 16.670,59. A carga horária semanal é a mesma para as três funções: 40 horas.

+ Concurso PC RN: saiba o que estudar para as provas

Conheça, a seguir, as atividades que fazem parte da rotina de trabalho dos ocupantes dos três cargos, conforme as atribuições detalhadas no edital:

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como conteúdo programático e cronograma, na página do concurso PC RN

concursos abertos concursos 2023 concursos rn (rio grande do norte) provas anteriores

Leia também

Concurso PC RN: saiba o que estudar para as provas
Concurso PC RN:Urgente ! publicado edital para 301 vagas
Concurso PC RN: Urgente !! Edital com 301 vagas será publicado nesta quarta, dia 25
Concurso PM RN: formada comissão para novo edital com até 215 vagas na área de saúde
Concurso PC RN: "edital sai a qualquer momento", anuncia governadora