Órgão retifica resultado final para um cargo

Alteração refere-se ao posto de “engenheiro de equipamentos júnior” do concurso de 819 vagas, lançado em 2009

Redação   Publicado em 07/07/2010, às 11h36

A Petrobras retificou o resultado final para “engenheiro de equipamentos júnior – eletrônica/nacional” do concurso de 819 vagas. O edital do processo seletivo foi lançado em dezembro de 2009 com chances de níveis médio/técnico e superior em todo o país.

Consulte a retificação no anexo ao lado.

Saiba mais - As oportunidades imediatas e para formação de cadastro reserva são para os seguintes cargos:

Nível superior - advogado, analista ambiental, analista de sistemas, auditor, bibliotecário, contador, dentista, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro de equipamentos, engenheiro de meio ambiente, engenheiro de produção, engenheiro de segurança, engenheiro de telecomunicações, engenheiro naval, estatístico, geólogo, médico do trabalho, nutricionista e químico de petróleo.

Nível médio - inspetor de segurança interna, técnico de administração e controle.

Nível técnico - técnico de contabilidade, técnico de exploração de petróleo, técnico de informática, técnico de inspeção de equipamentos e instalações, técnico de logística de transporte, técnico de manutenção, técnico de operação, técnico de projetos, construção e montagem, técnico de segurança, técnico de suprimentos de bens e serviços, técnico de telecomunicações e técnico químico de petróleo.

Os salários oferecidos pelo órgão variam de R$ 1.647,19 a R$ 5.685,07.

De acordo com a organizadora, foram recebidos mais de 246,9 mil pedidos de inscrição.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Boa Vista/RR: saiu o gabarito para 15 chances de procurador

DAERP/SP: empresa tem concurso para 24 vagas de leiturista

Sobre Petrobras

Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) é uma empresa de capital aberto, cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil (União), sendo, portanto, uma empresa estatal de economia mista. Com sede no Rio de Janeiro, opera atualmente em 25 países, no segmento de energia, prioritariamente nas áreas de exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo, gás natural e seus derivado. Proprietária de refinarias, petroleiros e grande distribuidora de derivados de petróleo, a Petrobras é líder mundial no desenvolvimento de tecnologia avançada para a exploração petrolífera em águas profundas e ultraprofundas.