Ofertas do concurso PGE ES (Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo) são temporárias para o cargo de analista de cálculos. Salário de R$ 4,5 mil
Patricia Lavezzo Publicado em 30/08/2021, às 08h52
Terminam às 17h desta segunda-feira, dia 30 de agosto, as inscrições do concurso PGE ES (Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo). A seleção preencherá 21 vagas temporárias para o cargo de analista de cálculos, sendo duas reservadas a pessoas com deficiência, quatro aos negros e uma para indígenas.
A carreira exige diploma de conclusão de nível superior na área de ciências contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. A remuneração é de RS 4.599,13, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 300.
De acordo com o edital do concurso PGE ES, o contrato de prestação de serviço será firmado por um prazo mínimo de oito meses, conforme previsto no art. 4º, inciso IV da Lei Complementar 809/2015, prorrogáveis de acordo com a necessidade de finalização dos trabalhos, não podendo ultrapassar o prazo legal.
Entre as atribuições do analista de cálculos, estão: analisar processos judiciais, analisar e elaborar cálculos no âmbito da Justiça (Estadual e Federal), elaborar planilhas em Excel, bem como em programas relacionados à elaboração de cálculos; entre outras.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é https://selecao.es.gov.br/. Não serão cobradas taxas de participação.
Todos os inscritos no concurso PGE ES serão submetidos a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Serão avaliados: experiência profissional, experiência de estágio e qualificação profissional (curso de nível superior, certificações e cursos avulsos, cursos de pós-graduação).
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso PGE ES.
concursos publicos concursos es (espírito santo) concursos abertos provas anteriores