Concurso PM PI: aplicação da prova é adiada

Avaliação objetiva estava prevista para 26 de abril. Concurso PM PI (Polícia Militar do Piauí) preencherá 100 vagas na área administrativa

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 22/04/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h35

Google Street View

Inicialmente prevista para 26 de abril, a prova objetiva do concurso PM PI (Polícia Militar do Piauí) foi adiada como medida de prevenção contra a pandemia de coronavírus.

Estão em disputa 100 vagas temporárias para o serviço auxiliar voluntário na área administrativa. Com chances na capital e no interior, o cargo cobra nível fundamental e paga R$ 1.045.

Em comunicado divulgado no Diário Oficial, a corporação informou que as atividades do processo seletivo serão retomadas ao término da situação de emergência de saúde pública no Estado.

A avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, informática e legislação da PM PI. As demais etapas incluem:

A seleção é organizada pela Deip (Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio da página http://www.pm.pi.gov.br/contato.php.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso PM PI

concursos abertos concursos 2023 concursos pi (piauí) provas anteriores

Leia também

Concurso PM PI: último dia de inscrições para 100 vagas na área administrativa
Concurso TCE PI: banca deve ser confirmada em breve
Concurso PM PI: saiu edital para 100 vagas na área administrativa
Concurso PM PI: edital para 1.040 vagas previsto para março
Concurso Alepi divulga gabarito para assessor e consultor