A carreira aceita diploma de nível superior em diversas áreas de atuação, no entanto, exige também carteira de habilitação (no mínimo, na categoria B). A remuneração oferecida é de R$ 7.516
Beatriz Basile Publicado em 04/12/2013, às 12h35
A Polícia Civil do Estado de São Paulo abriu concurso visando preencher 447 vagas para perito criminal de 3ª classe. Do total, 23 oportunidades, cerca de 5%, são reservadas a portadores de deficiências.
O processo seletivo só será válido para profissionais com nível superior das seguintes áreas: análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, biologia, biomedicina, biotecnologia, ciências da computação, ciências físicas e biomoleculares, ciências moleculares, contabilidade, direito, enfermagem, engenharia, estatística, farmácia e farmácia bioquímica, física, fonoaudiologia, geografia, geologia, informática, matemática, medicina, veterinária, museologia, nutrição, odontologia, química e sistemas e tecnologia da informação. Além disso, é preciso ter carteira de habilitação na categoria B.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.