Publicado no Diário Oficial da União, o edital não informa os motivos para o cancelamento. Não há previsão de reabertura
Vinicius Martins Publicado em 05/08/2014, às 15h55
A Câmara Municipal de Pontalinda, cidade situada em São Paulo, a cerca de 597 km, suspendeu temporariamente o concurso que visava contratar quatro profissionais em diferentes áreas de atuação.
Publicado no dia 4 de agosto (segunda-feira), o edital não informa o motivo do cancelamento. Segundo o documento, não há previsão para reabertura do processo seletivo.
Vagas – O concurso reunia oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio e superior. Do total, 5% eram destinadas aos portadores de deficiência.
Com rendimento mensal de R$ 900, o cargo de agente de serviços gerais (1) era oferecido aos candidatos com ensino fundamental completo e o posto de agente de serviços legislativo (1) aos pretendentes com nível médio.
Profissionais com ensino superior completiam pelos empregos de contador (1) e procurador jurídico (1), que recebem R$ 2.200 ao mês.
Processo seletivo – Os exames objetivos estavam marcados para o dia 10 de agosto. Segundo o edital, as provas constariam com 40 questões sobre português (15 perguntas), matemática (5), conhecimentos gerais (5) e conhecimentos específicos (15).
Os candidatos aos cargos de agente de serviços gerais e procurador jurídicos seriam submetidos, ainda, aos testes práticos.