O valor da remuneração ainda não foi publicado.
Redação Publicado em 29/01/2009, às 15h58
A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria da Segurança Pública, está oferecendo 3 mil vagas de soldado para serem preenchidas por meio de concurso público. O valor da remuneração ainda não foi publicado.
Os interessados em participar do processo seletivo deverão se adequar às exigências: ser brasileiro; possuir limpa conduta pública e privada; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não estar respondendo a processo criminal; não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade ou qualquer condenação incompatível com a função de policial militar; não ter sido isentado do serviço militar por incapacidade física definitiva; ter, na data da inclusão, até 25 anos de idade; possuir a altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo masculino e 1,60m para candidatas do sexo feminino; possuir ensino médio completo; ser portador de carteira nacional de habilitação, no mínimo da categoria B e não apresentar resultado positivo no exame toxicológico.
As inscrições poderão ser realizadas entre 0h do dia 2 e 23h59 do dia 25 de fevereiro, exclusivamente pela internet, através do site da AOCP (www.aocp.com.br), empresa que está organizando e promovendo o concurso. A taxa de participação é de R$ 48,43.
No ato da inscrição os candidatos deverão optar por uma das seguintes regiões de atuação: Capital, Metropolitano, Alto Jacuí, Central, Centro-Sul, Fronteira Noroeste, Fronteira Oeste, Litoral, Planalto, Serra, Sul, Vale do Caí, Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Vale do Rio dos Sinos e Missões.
O processo seletivo será composto pelos exames intelectual, físico, de saúde e psicológico, que serão aplicados em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão organizadora (AOCP).
Veja também:
Passo Fundo (RS): abertas inscrições para 138 oportunidades