Oportunidades no concurso da Prefeitura de Alto Alegre estão distribuídas entre carreiras destinadas a profissionais de todos os níveis escolares. Inscrições vão de 26 de junho a 10 de julho
Situada a cerca de 500 km da capital paulista, a Prefeitura de Alto Alegre vai realizar concurso público para contratação de 17 novos servidores.
Candidatos com ensino fundamental incompleto estão aptos a concorrer como salva-vidas (1 posto e salário de R$ 970,29).
Destinado a profissionais de nível médio, o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil reúne o maior número de vagas: são oito. A remuneração é de R$ 1.213,80.
As demais carreiras envolvidas no concurso da Prefeitura de Alto Alegre requerem formação superior. Há chances para assistente social (1 - R$ 2.015,59), fisioterapeuta (1 - R$ 2.360,23), médico plantonista (5 - R$ 8.694,39) e procurador jurídico (1 - R$ 3.742,63).
Concurso Prefeitura Alto Alegre: inscrições
O
concurso da Prefeitura de Alto Alegre tem como organizadora a empresa Fênix Assessoria e Consultoria. Será possível se candidatar entre 26 de junho e 10 de julho.
A ficha cadastral deverá ser preenchida pelo site
www.fenixconcursos.com.br. As taxas custam R$ 50 (vagas de níveis fundamental e médio) e R$ 100 (superior).
Sobre as provas do concurso da Prefeitura de Alto Alegre
Marcada para 30 de julho, a partir das 9h, a prova objetiva reunirá 20 questões de múltipla escolha sobre português, matemática e conhecimentos específicos.
O
concurso da Prefeitura de Alto Alegre será válido por dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital, disponível para consulta entre os anexos da notícia.
Concurso Prefeitura Alto Alegre: principais atribuições do auxiliar de desenvolvimento infantil
Receber afetivamente as crianças na Escola, dentro de um ambiente acolhedor. Promover a adaptação das crianças que estão ingressando na Escola. Realizar suas tarefas com respeito, compreensão e carinho. Conhecer as características individuais das faixas etárias assistidas para uma atuação mais eficaz e de qualidade. Realizar atividades lúdicas e dirigidas, que proporcionem o desenvolvimento integral da criança, visando potencializar aspectos corporais, afetivas, emocionais, estéticos e éticos na perspectiva de contribuir para a formação de crianças felizes e saudáveis. Conceber o brincar como importante meio do processo de desenvolvimento, de ensino e de aprendizagem na Educação Infantil. Viabilizar o desenvolvimento dos processos de Identidade e Autonomia das crianças, promovendo a formação pessoal e social e valorizando o convívio com a diversidade.
Atribuições do salva-vidas no concurso da Prefeitura de Alto Alegre
Realizar tarefas de vigilância e salvamento em piscinas públicas e competições aquáticas realizadas pela Municipalidade, observando e orientando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; Orientar banhistas a não adentrar aos recintos com animais de estimação, bem como sobre a correta prática esportiva nos locais; Orientar banhistas, prestar informações gerais e turísticas, participar de reuniões e elaborar relatório, responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos e materiais colocados à sua disposição; Exercer outras atividades correlatas determinadas pelo seu superior imediato.