Edital do concurso da Prefeitura de Arroio do Padre traz chances para auxiliar de disciplina, professor, nutricionista, veterinário, médico clínico geral e enfermeiro. Prazo para se candidatar termina em 22 de novembro
A Prefeitura de Arroio do Padre, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para concurso público que selecionará profissionais para seis cargos. A seleção oferece três vagas imediatas, além de formar cadastro reserva (CR).
Quem possui ensino médio pode concorrer como auxiliar de disciplina (CR e salário de R$ 1.246,11).
Em nível superior há oportunidades para professor de educação infantil (1 + CR - R$ 2.412,22), nutricionista (CR - R$ 3.715,79), veterinário (1 + CR - R$ 1.877,79), enfermeiro (CR - R$ 3.715,79) e médico clínico geral (1 + CR - até R$ 5.908,43.
Concurso Prefeitura Arroio do Padre: inscrições e avaliação
Os interessados em participar do
concurso da Prefeitura de Arroio do Padre devem se cadastrar pelo site
www.premierconcursos.com.br. As taxas custam R$ 70 (nível médio) e R$ 90 (superior).
Marcada para 10 de dezembro, a prova objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas. A seleção inclui, ainda, análise de títulos (exceto para auxiliar de disciplina), em data a ser definida.
O
concurso da Prefeitura de Arroio do Padreterá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelece o
edital.
Atribuições do auxiliar de disciplina no concurso da Prefeitura de Arroio do Padre
Orientar os alunos quanto a pontualidade e assiduidade despertando, zelar pela disciplina e ordem nas dependências da escola e áreas adjacentes; assistir a entrada e saída dos alunos; acompanhar os alunos nas atividades extraclasse e quando da recreação; observar o comportamento dos alunos no horário da merenda e recreio; organizar a fila quando da entrada e saída dos alunos quando em atividades extraclasse; encarregar-se de receber, distribuir e recolher os livros de presença e entrega-los na Secretaria da Escola; arrecadar e entregar na Secretaria da Escola os livros, cadernos e outros objetos esquecidos pelos alunos, colaborar nos trabalhos de assistência dos alunos em casos de emergência, como acidentes ou moléstias repentinas, comunicar as autoridades competentes os atos relacionados a questões de disciplina ou qualquer anormalidade verificada durante o período de atividades escolares, receber e transmitir recados, orientar os alunos para zelar pela conservação do patrimônio escolar; executar outras tarefas afins.