Órgão oferece 167 chances. Veja a relação de aprovados nos cargos de inspetor e secretário e a convocação para professores
Redação Publicado em 01/11/2010, às 14h01
A Prefeitura de Cubatão, cidade localizada a aproximadamente 67 km da capital paulista, divulgou a lista dos aprovados na primeira fase do concurso que oferece 167 vagas na área da educação. Os salários variam de R$ 983,91 a R$ 2.198,31.
Confira nos anexos ao lado a lista dos candidatos habilitados nos cargos de auxiliar I – inspetor de alunos e secretário de escola e a convocação para a entrega de títulos dos que disputam como professor.
Saiba mais – De acordo com a organizadora da seleção, 31.767 pessoas se inscreveram para concorrer às oportunidades. Deste total, 14.448 disputam como auxiliar I – inspetor de alunos e 7.575 como técnico de nível médio – secretário de escola. A estatística completa pode ser conferida no anexo desta página.
As chances estão distribuídas da seguinte forma: 36 para inspetor de alunos, que requer o nível fundamental completo; 20 para secretário de escola, para nível médio completo; e 111 para professores com licenciatura nas especialidades de educação especial/ deficiências auditiva, mental e visual, ensino fundamental I, educação infantil I, educação infantil II, canto coral, dança, flauta, piano, saxofone, trompete, tuba, violino, violão, artes, ciências, educação física, geografia, história, língua portuguesa e língua inglesa e matemática.
O processo seletivo reserva 20% das ofertas aos candidatos negros ou afrodescendentes e 5% aos portadores de deficiência.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Avaré/SP: inscrições abertas para 175 vagas na educação
Catanduva/SP: Prefeitura abre cadastro para cargos na educação
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.