Concurso Prefeitura de Chapadão do Céu GO reabrirá inscrições para 448 vagas

Com salários acima de R$ 3,4 mil, chances no concurso Prefeitura de Chapadão do Céu estão distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. Veja o passo a passo de como participar do processo seletivo

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 01/09/2020, às 10h06 - Atualizado em 02/02/2021, às 09h34

Divulgação

Serão reabertas entre 15 e 21 de fevereiro as inscrições para o concurso Prefeitura de Chapadão do Céu, em Goiás, destinado a preencher 448 vagas, sendo 112 imediatas e 336 para cadastro reserva (CR). A oferta salarial varia de R$ 1.045 a R$ 3.475,48. 

Quem possui nível fundamental incompleto pode disputar o cargo de auxiliar de serviços gerais (29 postos + 87 CR), enquanto profissionais que concluíram esse ciclo escolar têm opções como motorista (8 + 24 CR).

Há chances com exigência de ensino médio para agente de trânsito (1 + 3 CR), auxiliar de creche (23 + 69 CR), executor administrativo (1 + 3 CR), fiscal de obras e meio ambiente (1 + 3 CR), fiscal de saneamento básico (1 + 3 CR) e fiscal de vigilância sanitária (1 + 3 CR).

O edital reúne oportunidades de nível superior para professor nas áreas de artes (1 + 3 CR), ciências (2 + 6 CR), educação física (1 + 3 CR), educação infantil (16 + 48 CR), geografia (1 + 3 CR), história (3 + 9 CR), letras (4 + 12 CR), matemática (3 + 9 CR) e pedagogia - séries iniciais (16 + 48 CR).

Como se inscrever

As inscrições para o concurso Prefeitura de Chapadão do Céu são recebidas somente pela internet, mediante a realização de cadastro no site http://www.ganzaroliassessoria.com.br. As taxas custam:

O processo seletivo é organizado pela Ganzaroli Assessoria. Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (62) 3367-1771.

Concurso Prefeitura de Chapadão do Céu: etapas

A avaliação objetiva está marcada para 9 de maio. O número de questões (20, 25,35 ou 40) e as disciplinas variam conforme a vaga. Haverá também análise de títulos para professor.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Chapadão do Céu

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Sobre Prefeitura Chapadão do Céu

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.