Com 89 vagas imediatas, concurso Prefeitura de Cocalzinho de Goiás tem dois editais abertos para a seleção simplificada de profissionais com ensino médio e superior
Mylena Lira | redacao@jcconcursos.com.br Publicado em 09/01/2022, às 10h50
Encerram neste domingo, 9 de janeiro, as incrições para o concurso Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. O certame visa prencher 89 vagas em diversas áreas de atuação, além de formar cadastro reserva.
Do total de vagas imediatas, 22 são destinadas aos que possuem ensino médio e as demais são para os candidatos com graduação superior. Há oportunidades para professor, psicólogo, terapeuta ocupacional, assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, entre outras carreiras.
Os profissionais serão remunerados de acordo com a função exercida e a carga horária trabalhada. O salário varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.320,00 para jornada de 20 a 40 horas por semana.
Os interessados em participar do concurso Prefeitura de Cocalzinho de Goiás devem se inscrever no site www.infocol.com.br até as 23h59 deste domingo, 9 de janeiro de 2022.
A taxa de inscrição precisa ser recolhida até o dia 10 de janeiro de 2022. O valor foi estabelecido de acordo com a exigência de escolaridade do cargo:
O edital 01/2021 contempla as seguintes oportunidades:
Já o edital 02/2021 oferta vagas para:
A seleção não contará com prova objetiva, pois a admissão dos profissionais será feita por meio de análise curricular e avaliação de títulos. Serão analisados como critérios de pontuação a qualificação e a experiência profissional.
Em caso de empate, a escolha levará em conta:
Cargos de nível médio
Cargos de nível superior:
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Cocalzinho de Goiás.
concursos publicos concursos go (goiás) concursos abertos concursos 2023O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas a ela.